Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Lista de 2013




Nunca sei onde as minhas listas de final de ano vão parar. Eu até tento fazer um mapa para a vida. Policiar o rumo das minhas decisões. Mas meu coração toma as rédeas da situação e faz o que tem vontade. Não sabe ler.

Já que não tem jeito. Esse ano eu deixei que a lista de resoluções para 2013 ficasse nas mãos do meu coração. E resolvi publicá-la, para não fazer desfeita a ele.

1 – Não reclamar da chuva, do frio, do calor, do sol, ou do vento. Se molhar.
2 – Reciclar. A vida é para passar adiante. Egoísmo é medo.
3 – Dançar. Gaúcho também sabe sambar.
4 – Cantar e escrever. De dentro para fora. Não deixar nada na gaveta
5 – Terminar com a preguiça. Esse romance vive se esticando.
6 – Errar mais vezes. A tentativa da chance aos acertos.
7 – Fazer. Não existe dia certo para algo ruim. Não adianta empurrar a data para o próximo mês
8 – Rir e chorar. Tem espaço pra tudo. Não existe hora certa.
9 – Conectar-se. As pessoas são incríveis. A natureza é maravilhosa.
10 – Amar. É preciso cuidar bem do coração.

Até hoje, todas as listas de final de ano que eu escrevi terminaram com a mesma frase. É meu ponto final. A minha liberdade. Minha desculpa. Minha motivação.

11 - Seja feliz.

Felicidade é bem estar. Se ela estiver faltando. Não precisa nem terminar o ano para começar a fazer a mudança dos hábitos.

Quero terminar esse ano desejando muito amor a todos. Aos meus familiares, amigos, e leitores. Que possamos sempre ser um pouco melhores a cada nova manhã.

Obrigado a todos vocês que estiveram acompanhando minhas crônicas ao longo deste ano. Especialmente aos que já fazem isso desde a época em que escrevi o mosaico. As palavras são uma das minhas maneiras de transbordar. E sou muito feliz por poder dividir isso com vocês. Até ano que vem. Boas festas. Amor e luz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário