Páginas

Mosaico


O mosaico é uma série de 30 crônicas que escrevi para o jornal farroupilha, mostrando as virtudes de 30 pessoas, e o verdadeiro valor da simplicidade. Toda terça feira ´publicarei uma cronica da série no formato digital


Mosaico

Ao olhar de longe as pequenas peças que formam um mosaico, se juntam com seus diferentes tamanhos, texturas e cores, e formam um desenho cheio de pequenos fragmentos.

Cada peça tem a sua função, sem elas não existiria sentido na arte final.

No mundo, cada vida é uma peça desse grande mosaico, de diferentes culturas, histórias e idéias. Cada peça com suas características. Cada pessoa com sua opinião e visão.

Farroupilha é a imagem final de um mosaico composto por muitas vidas.

Juntas, todas as peças formam esta cidade localizada na região serrana do Rio Grande do Sul, que se destaca na indústria e comercio.

Sozinhas, cada peça é felicidade, história, choro, alegria, sorriso, paixão, rotina, força, idéia, saudade, compromisso. Vida.

Mosaico é uma serie de crônicas em comemoração aos 30 anos do Jornal O Farroupilha, que pretende mostrar a maneira como pessoas que vivem na nossa cidade enxergam e interagem com a vida. São diferentes olhares sobre o mundo e seus costumes. É uma visão aprofundada sobre a importância que cada vida tem para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário