Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos meus amigos...


Já fui herói, vilão, ladrão, e polícia. Já salvei a humanidade diversas vezes, e desarmei a bomba no último minuto. Já fui jogador de vôlei profissional em quadra de paralelepípedo. Marquei o gol da vitória aos 45 do segundo tempo na final da copa do mundo na frente de casa.

Já fui pra guerra, com bexiguinhas na mão, e com os baldes carregados. Fui atingido, mas nunca fui abandonado. Já saltei precipícios, escalei montanhas, e escapei da lava que cobria o chão da minha casa.

Já fui piloto. Quarto lugar nas 500 milhas de Indianápolis nas duas rodas da minha bicicleta. Já fui velocista. Ultimo lugar, e medalha de mulher do padre.

Já fui agente secreto, invadindo a fortaleza da vizinha para resgatar a bola perdida. Já fui bombeiro, carregando amigo machucado pra casa. Já fui carregado pra casa.

Já fui cientista, desenvolvendo granadas de kinder ovo. Já fui traficante de respostas na hora da prova. Já fui distribuidor de chicletes, e ladrão de lanches.

Já fui aventureiro, desbravador de trilhas, pára-quedista de cachoeira, e alpinista de ladeira.

Já fui milionário e mendigo. No mesmo dia. E já fui psicólogo, e paciente. Na mesma noite.

Já fui, e sou feliz.

Obrigado amigos. Pelas aventuras, problemas, e soluções.

Vocês que me fizeram realizar muitos dos meus sonhos, e que me ajudam a viver na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário